quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acidentes de Moto: Vários acidentes

Uma série de acidentes com motos, comprovando a tese que elas foram feitas para cair mesmo.
Esse pilotos de motos precisam ter cuidado nas estradas.
E podem perceber que só se ferram os motoqueiros que abusam da sorte.
Confira o video abaixo:

Acidente de Caminhão: Dormiu no volante

Assista ao video de um incrível acidente de caminhão!
Motorista dorme ao volante, perdendo o controle do caminhão e provocando um terrível acidente em uma rodovia americana.
Por isso é importante tomar muito cuidado!

Homem de calcinha e meia-calça é preso nos EUA

O norte-americano Andrew Jones, de 34 anos, foi preso ao ser flagrado dirigindo apenas de calcinha e meia-calça na região de Dunbar, no estado da Virgínia Ocidental (EUA), segundo o "Smoking Gun", site que reúne notícias policiais nos EUA.

Ele foi acusado de exposição indecente e posse de metanfetamina - um saco foi encontrado dentro do veículo, um Chrysler Sebring. O incidente aconteceu no dia 17 de maio.

Jones foi detido após a polícia receber uma denúncia feita por dois motoristas, que disseram ter visto um homem se masturbando enquanto dirigia. Quanto os agentes abordaram o suspeito, ele estava usando apenas calcinha e meia-calça.

Homem de calcinha e meia-calça é preso nos EUA

sábado, 23 de maio de 2009

Requisitos Mínimos para jogar Street Fighter IV nos PCs

A Capcom divulgou os requisitos mínimos para se jogar o Street Fighter IV no seu computador.
Requisitos Mínimos para Street Fighter IV nos PCsConfira abaixo os requisitos:

Requisitos MÍNIMOS

OS: Windows XP
CPU: Intel Pentium4 2.0GHz ou superior
RAM: 1GB ou superior
HDD: 10GB de espaço livre ou mais
Vídeo: DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior compatível, NVIDIA GeForce6600 series, ATI Radeon(TM) X1600 ou superior, VRAM 256MB ou superior
Som: DirectSound compatível, DirectX 9.0c (ou superior) compatível

Requisitos IDEAIS

OS: Windows Vista
CPU: Intel Core2Duo 2.0GHz ou superior
RAM: 2GB ou superior
HDD: 10GB de espaço livre ou mais
Vídeo: DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior compatível, NVIDIA GeForce8600 series ou superior, ATI Radeon(TM) X 1900 ou superior, VRAM 512MB ou superior
Som: DirectSound compatível, DirectX 9.0c (ou superior) compatível

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Grito de Guerra: O BOPE tem guerreiros

Estava ontem em casa, revendo o filme Tropa de Elite e lembrei do grito de guerra que o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) cantam no filme que achei demais.

Confiram abaixo:

Grito de Guerra: O BOPE tem guerreirosO BOPE tem guerreiros

O BOPE tem guerreiros
que matam guerrilheiros
a faca entre os dentes
esfola eles inteiros
Mata, Esfola usando sempre o seu
Fuzil!
o BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil
BOPE..

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Homem compra DVD pornô e descobre traição da mulher

Homem compra DVD pornô e descobre traição da mulherO marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD pornô em 2002. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo.

De acordo com o jornal, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado "casos com as esposas dos outros", que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa.

Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo fugiu da aldeia. O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos.

A Justiça pediu para os homens resolverem o caso fora dos tribunais, mas eles recusaram. Lee foi indiciado na terça-feira acusado de provocar danos corporais em outra pessoa, segundo relatou o jornal "Liberty Times".

Lee deve pegar menos de seis meses na prisão, pena que pode ser convertida em multa.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como se dar bem numa reunião de trabalho

Apresentador

Chegue preparadíssimo à reunião. Não fique apenas lendo os slides e os arquivos. Quando você domina o assunto e sabe a história que quer contar, diminuem as chances de perder o raciocínio com interrupções, problemas técnicos ou nervosismo.

Perguntas

Sempre que tiver dúvidas, pergunte. Não fique com vergonha de parecer incompetente. Isso assegura que todos saiam alinhados do encontro. Se for perguntar, levante a mão e espere que lhe deem ouvidos. Assim, você corta o início de conversas paralelas.

Celulares e smartphones

Falar ao telefone, trocar e-mails ou mandar torpedos pode dispersar e prejudicar a reunião. Só atenda se for urgente. Use o modo vibração.

Notebooks

Na Microsoft, há regras para reuniões. Uma delas diz que dá para usar laptops e celulares desde que em prol do encontro, como tomar nota, por exemplo. “Os próprios participantes chamam a atenção de quem foge à regra”, diz Silvio Paciello, gerente de RH da empresa.

Postura desleixada

Parecer largado na cadeira pode demonstrar falta de interesse. Se você estiver entediado, saia e tome um café.

Conversas paralelas

Além de atrapalhar e desrespeitar o apresentador, fazem com que você se disperse e perca informações importantes.

Pauta na mesa

Crie uma pauta e a distribua. Isso ajuda a focar. “Todos ficam alinhados e facilita a tomada rápida de decisões”, diz Rodrigo Bertoncini, gerente de trade marketing e operações da Cadbury, fabricante de chicletes e balas, que envia pautas das reuniões com uma semana de antecedência.

Conferências

Nas conferências, seja ainda mais objetivo, já que não há contato visual, o que impede que você perceba quando o ouvinte está entediado ou não está entendendo o assunto. Além disso, a chance de distração com o computador ou com outras pessoas é maior quando não há olho no olho.

Vídeo, slides e afins

Eles ajudam a contar sua ideia. Estimule os sentidos dos ouvintes para mantê-los atentos e garantir que entendam a mensagem. “Uma apresentação objetiva e atraente faz uma ideia deslanchar”, diz Eduardo Cury Adas, sócio da Soap, especializada em apresentações corporativas.

Posição

Fique virado de frente para as pessoas. Olhe nos olhos. Falar olhando para o chão ou de costas para seus ouvintes pode parecer falta de respeito e vai prejudicar a atenção dos outros.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Futebol com bolinha de papel

Confira o video de um homem dentro de seu escritório mostrando toda a habilidade no futebol com uma bolinha de papel. Muito impressionante!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Fantástico Jaspion: DVD

O Fantástico Jaspion: DVDOs fãs podem comemorar. Chegam no Brasil em dois volumes os 45 capítulos de O Fantástico Jaspion, em duas versões: box e lata, ambas com 5 DVDs cada. A série de única temporada (1985) do gênero tokutsatsu (seriados japoneses com efeitos especiais), curiosamente, assim como "National Kid", não fez sucesso em sua terra natal, mas tornou-se febre no Brasil.

Transmitida pela extinta TV Manchete, virou álbum de figurinhas, coleção de bonecos, material escolar e até espetáculo de circo no Brasil. A produção beirava o trash: herói japonês com cabelo black power, monstros visivelmente feitos de borracha, um bebê alien que lembra um ancestral dos Teletubbies, a mesma pedreira que servia de cenário para todos os combates e um vilão com visual copiado de Darth Vader, incluindo capa preta e espada-laser.

A estratégia da antiga rede de tevê carioca foi a seguinte: durante anos o último episódio da série foi adiado, aumentando a curiosidade do público. Esse fato, somado à carência da platéia nacional por um novo herói oriental, gerou grande audiência. E "Jaspion" virou cult, abrindo as portas para uma enxurrada de outros seriados orientais: "Flashman", "Jiraya", "Spielvan", e até desenhos como "Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball", entre tantos outros.

O lançamento tem imagem e som remasterizados e vem com a opção de assistir às aventuras na dublagem original brasileira. Quem dublava o protagonista era o ator Carlos Takeshi, que participou de algumas novelas e foi apresentador por doze anos do canal a cabo Shoptime, onde vendia computadores e games. O box traz trailer e galeria de fotos. Mas é na lata que estão os melhores extras, incluindo comentários e brindes, como figurinhas e um boneco do herói.