segunda-feira, 29 de junho de 2009

Carros vs Bandas de Rock

Audi = Coldplay (Atraente, irrefreável, quase chata)
Bentley = Barry White (A morsa que amamos)
BMW = Kanye West (Impetuosa e geniosa como o cantor de hip-hop)
Bugatti = The Beatles (Incomparável)
Cadillac = Garth Brooks (Adorado na América, ignorado mundo afora)
Chevrolet = Michael Jackson (Americano talentoso que virou uma coisa estranha) - a reportagem foi feita antes do falecimento do artista.
Chrysler = Bon Jovi (Vivendo uma prece)
Citroen = Oasis (Uma vez gigante, agora sempre ameaçando um retorno)
Corvette = Bruce Springsteen (O patrão)
Dodge = New Kids On The Block (Com uma indesejada turnê de reunião à vista)
Ferrari = U2 (Sempre brilhante, sempre pomposa)
FIAT = Paul Weller (Alternando-se entre momentos de originalidade e de tédio)
Ford = Kylie Minogue (Inglesa honorária, bastante popular, ótimo chassi)
Honda = David Bowie (Continua lançando coisas novas, mas queremos as velhas de volta)
Hummer = Rage Against The Machine (É o que todos provocam - rage significa raiva, em inglês)
Jeep = Metallica (Pesada e bombástica)
Land-Rover = The Clash (Brilhantes, mas as pessoas cospem neles)
Lexus = Kraftwerk (Altamente técnicos, enormemente esquecidos)
Lotus = Queen (Ingleses adorados que perderam um líder carismático)
Mercedes-Benz = Dire Straits (Homens de meia-idade os adoram)
Porsche = Rolling Stones (Puros, legais, bons de grana, incomparáveis)
Renault = Roxy Music (Já foram inovadores, agora soam normais)
Rolls-Royce = The Royal Philharmonic Orchestra (Clássica, imensa e você não tem grana nem para alugá-los)
Seat = Santana (Ritmos latinos)
Skoda = The Sex Pistols (Séria ameaça à ordem estabelecida)
Ssangyong = Um bêbado no karaokê (alguém faça-os parar!)
Subaru = Red Hot Chili Peppers (Foram bons, mas perderam sua antiga pegada)
Toyota = Band Aid (Superbanda com vários bons artistas)
Volkswagen = Dido (Fácil, amada pela classe média)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Kama Sutra para homens com pênis pequeno: O Jardim Perfumado

Kama Sutra tem posição ideal para homens com pênis pequeno

A "Segunda Posição" é recomendada pelo autor de O Jardim Perfumado para o homem que tem o membro pequeno. O xeque Nefzaui acreditava que os homens que mereciam ser bem-sucedidos com as mulheres eram aqueles que se mostravam "ansiosos por satisfazê-las". E, para tanto, seria preciso que preenchessem seu canal vaginal completamente.

Como fazer
A mulher deve se deitar de barriga para cima e erguer as pernas esticadas para o ar. Com as mãos, ela deve puxar as pernas para cima enquanto o homem a penetra, ajoelhado e com uma mão de cada lado da cabeça dela.

Por que dá prazer
Como a vagina estará bastante contraída, ambos terão uma satisfação adicional. A posição, no entanto, exige certo esforço da mulher, que terá o abdômen contraído e pouco apoio.

Kama Sutra para homens com pênis pequeno: O Jardim Perfumado

Fonte: blogs.abril.com

Como levar parceira ao orgasmo com mais rapidez

Como levar parceira ao orgasmo com mais rapidezA melhor maneira de levá-la ao orgasmo rapidamente é começar devagar o sexo oral.

O morango não é a unica fruta para Midori. A educadora sexual nipo-americana ganha a vida transformando homens comuns em máquinas sexuais com suas aulas no empório Coco de Mer, em Londres (na Inglaterra). Ela não somente usa ameixas para as demonstrações com seus alunos como também já experimentou alguns pêssegos. Graduada pela Universidade da Califórnia (EUA), Midori escreve e ministra palestras sobre sexo pelo mundo inteiro. "Durante a aula, eu mostro aos alunos como é fácil dar um orgasmo a uma mulher com demonstração ao vivo de sexo oral em minha assistente- e isso é o que torna único meu método de ensino. De classes iniciantes a avançadas, sempre há algo novo a aprender. Os alunos ficam ligados e tomam muitas notas - eles conseguem imaginar os orgasmos que virão como resultado do tempo investido. Fazer uma mulher gozar com pouco esforço e muita habilidade faz de um homem um bem valioso. Qualquer um pode conseguir isso freqüentando minhas aulas", explica Midori. Portanto, atenção. A aula dela começou.

1 - A melhor maneira de levá-la ao orgasmo rapidamente é ir devagar
Pode parecer contraditório, mas usar o tempo para preparar a mulher pode fazer com que você ganhe horas mais tarde. De fato, eu diria até que o tempo que você leva para iniciar o sexo oral é inversamente proporcional ao tempo que você vai ter de permanecer nele. Se ela estiver demorando a alcançar o clímax, vai ficar constrangida, provavelmente fingindo um orgasmo para poupar seu ego. Considere esta sugestão e você também não vai cansar as mandíbulas. Uma boa maneira de preparar sua parceira é os dois tomarem banho juntos. Isso não só garante que você vai ter prazer ao devorá-la como também faz com que ela fique mais relaxada, sem pensar no trabalho e em outras preocupações. Além disso, ela vai ficar muito mais tranqüila ao estar limpa o suficiente para aproveitar quando você estiver lá embaixo.

2 - Faça-a gemer
Você deve provocar os genitais dela, não invadi-los. Enquanto estiver beijando-a (na boca), pressione uma coxa entre as pernas dela com força. Esfregue para cima e para baixo. É o mesmo princípio da máquina de lavar no ciclo de centrifugação - a vibração total tem efeito muito maior do que um ou dois dedos. Esse tipo de contato indireto com o clitóris e a vagina é um ótimo aquecimento. Depois disso, morda- a por cima da saia, como um prelúdio provocante, até que ela comece a pressionar seu rosto - e em breve ela estará só de calcinha.
É quando você vai, então, respirar e lamber sua vagina por cima da calcinha. Essa forma de excitação garante uma reação explosiva quando você chega ao clitóris.

Fonte: Mens Health

Faça sua mulher soltar-se mais na cama

Cabe a você fazer com que sua mulher seja mais solta na cama, saiba como
Sua mulher também pode ser maliciosa e pervertida. E cabe a você fazer com que esse outro lado dela venha à tona. Como? Autorizando toda essa liberação."A mulher está condicionada a representar o papel de boa moça. Ela precisa de autorização para quebrar essa regra", diz a americana Judith Sherven, co-autora do livro Be Loved for Who You Really Are (Seja amado por Quem Você Realmente É), em inglês, nas livrarias. A seguir, o roteiro da liberação.

Dê a ela o poder Imagine-a fazendo algo sexy e descreva a cena para ela. "Você deve dar os mínimos detalhes para que a garota seja capaz de reproduzir isso na real. Mais: ela deve sentir que você realmente acredita nesse lado liberal dela", diz Judith.

Instigue-a "Sussurre em público e ao pé do ouvido, por exemplo, o quanto ela o deixa excitado", diz o americano Ian Kerner, autor do livro She Comes First (Ela em Primeiro Lugar), em inglês, nas livrarias. Moral da história: acostume a mulher a se sentir sexy em público para que ela responda à altura entre quatro paredes.

Libere os desejos dela fora da cama Se ela quer saltar de páraquedas, procure uma escola de pára-quedismo. "Combinar medos e vontades traz
con: ança e segurança. E da próxima vez fará com que ela vá um pouco além em todos os sentidos", diz a sexóloga islandesa Yvonne Fubright, autora do livro Hot Guide to Safer Sex (Guia Quente para o Sexo Mais Seguro), em inglês nas livrarias.

Excite-a o dia todo Beije a garota na madrugada e diga que você espera pelo troco. "Saber que você a deseja é o melhor jeito de excitá-la", diz a americana Regena Thomashauer, autora do livro Mama Gena's Marriage Manual (Manual de Casamento da Mama Gena) , em inglês, nas livrarias.

Fonte: Mens Health

Dança do colo: Desperte todos os sentidos de seu parceiro

Dança do colo: Desperte todos os sentidos de seu parceiroSaber seduzir nunca é demais, principalmente quando a função é sair da mesmice e botar fogo na relação. Uma boa sugestão é a "Dança do Colo", desenvolvida recentemente pela personal sex trainer Fátima Moura. A técnica promete despertar os cinco sentidos do parceiro e algo mais.

Segundo Fátima, a dança é baseada em exercícios tântricos. "Para o tântrico, o corpo é um templo vivo e a dança desperta a deusa existente em cada mulher", explica.

A Dança do Colo é um misto de sedução e dominação. Para despertar os cinco sentidos do parceiro ele deve ter seus olhos vendados e deve ser algemado (é recomendado o uso de algemas delicadas feitas de tecidos ou uma echarpe). Faça isso de uma maneira gentil, pois não se trata de uma sessão sadomasoquista.

O ambiente também é fundamental para a sedução. Para compor um clima romântico e sensual, Fátima sugere que o local seja enfeitado com pétalas de rosas e velas.

Como a dança e a técnica tântrica já são muito sensuais, a personal recomenda o uso de lingeries - sexy, é claro - como calcinha, sutiã e um robe, ou uma camisola, em cores claras como branco ou rosa, para passar inocência e romance. A sensualidade virá da dança.

O objetivo de despertar todos os sentidos do parceiro é aumentar o prazer. De acordo com Fátima, fazer sexo com plena consciência de todos os sentidos aumenta a sensação do prazer durante a relação e ainda mais nos orgasmos. Ela também adverte que a Dança do Colo é melhor aproveitada quando o casal já tem um diálogo sexual desenvolvido e a mulher está com a sua auto-estima em alta.

"Sugiro que a dança seja feita em datas especiais como no aniversário dele e na noite de núpcias".

Veja agora o que é preciso para fazer a Dança do Colo:

1 - Tire a roupa de seu parceiro lentamente e vá beijando o corpo dele. Deixe-o apenas de sunga.
2 - Peça para que ele se sente em uma cadeira. Feche os olhos dele com uma venda e coloque as algemas ou echarpe para prender as mãos atrás.

Jogo dos sentidos

3 - Desperte cada sentido, separadamente, com intervalo de um minuto para cada um.
4 - O primeiro sentido a ser despertado é a audição. Escolha uma música que seja especial para o casal ou que sugira sensualidade. Para os outros sentidos abaixe o volume a deixando como fundo musical.
5 - Em seguida desperte o olfato borrifando um pouco do seu perfume (ou uma essência), levemente, próximo ao rosto dele.
6 - O terceiro sentido a ser despertado é o paladar. Escolha uma fruta como o morango e, primeiramente, passe nos lábios dele. Depois deixe que ele a deguste. A fruta pode ser substituída por um licor de chocolate ou vinho branco. Neste caso, molhe o dedo na bebida e umedeça os lábios dele.
7 - O quarto sentido a ser trabalhado é o tato. Passe uma pluma pelo corpo dele no ritmo da música. Depois, passe um lubrificante a base de água em suas mãos e toque todo o corpo de seu parceiro, principalmente a parte interna das coxas. Em seguida, coloque três gotas de um óleo estimulante (e comestível) na nuca, assopre levemente e retire o líquido com a boca (isso aquece o local).
8 - Por último, tire a venda dos olhos dele e faça a Dança do Colo. Dance em volta da cadeira, alterne movimentos e sente no colo dele, o abrace pelas costas e logo depois retire a sunga, o masturbe e faça sexo oral. Com ele ainda algemado, comece a se despir tirando, primeiramente, o robe. Solte o parceiro das algemas, sente-se no colo dele e tire as outras peças."Deste momento em diante só os dois poderão saber o que vai acontecer", finaliza Fátima Moura.

Fonte: Terra

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Garoto atropelado na turquia escapa por pouco

Assista ao video que mostra imagens incríveis de um garoto de 4 anos de idade sendo atropelado por um carro descontrolado e arremessado por vários metros na Turquia.
Após o atropelamento o garoto se levanta e sai andando, ileso.
O motorista estava tentando desviar de um cachorro.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Festa Junina: Origem

Origem da Festa JuninaOrigem da Festa Junina

Depois do Carnaval, as Festas Juninas são um dos evento mais consagrados no território nacional. As ruas, praças e escolas de muitas cidades são decoradas com bandeirinhas coloridas e, em barracas montadas ao ar livre, são servidas comidas e bebidas típicas. Entre os quitutes, estão a paçoca, o pé-de-moleque, rapadura, pipoca, o milho verde, o amendoim torrado, batata doce, canjica, o doce de abóbora, o arroz doce e, para os adultos, quentão e vinho quente. Também são comuns brincadeiras como pescaria, argolas e tiro ao alvo e danças tradicionais, como a quadrilha.

Quando ocorrem as Festas Juninas?

O ciclo das festas juninas começa meados do mês de junho, quando se festejam quatro santos muito conhecidos no Brasil: Santo Antônio, no dia 13; São João, 24; e São Pedro e São Paulo, no dia 29 de junho.

História das Festas Juninas

Nos países europeus católicos, a festa era inicialmente chamada de "joanina" (em homenagem a São João). Trazida pelos portugueses para o Brasil, virou festa "junina" e foi incorporada aos costumes locais, com a introdução de alimentos, como o aipim, o milho, o jenipapo, e também os cantos e danças, como o forró, o boi-bumbá e o tambor-de-crioulo.

Mas não foi somente a influência portuguesa que caracterizou as comemorações. A quadrilha, por exemplo, foi uma adaptação de uma dança da nobreza européia (quadrille), muito presente nos salões franceses do século 18.

Os jesuítas portugueses, a princípio, comemoravam o dia de São João. As primeiras referências às festas de São João no Brasil datam de 1603. As festas de Santo Antônio e de São Pedro só vieram mais tarde, mas como aconteciam no mesmo mês, foram incluídas nas chamadas festas juninas.

A fogueira e os rojões

Uma lenda católica conta que Isabel, prima de Maria, mãe de Jesus, na noite do nascimento de João Batista, ascendeu uma fogueira para avisar a novidade à Maria. Por isso a fogueira é um elemento fundamental da festa e costuma ser acesa às 18h, hora da Ave Maria. Na festa de Santo Antonio, a fogueira tem formato quadrangular; na de São Pedro, triangular e na de São João possui formato arredondado na base, formando uma pirâmide.

Os fogos de artifício eram utilizados na celebração para "despertar" São João e chamá-lo para a comemoração de seu aniversário e o barulho de bombas e rojões podia espantar os maus espíritos. O costume de soltar balões surgiu da idéia de que eles levariam os pedidos dos devotos aos céus e a São João. Essa prática foi proibida devido ao alto risco de os balões provocarem incêndios.

A cerimônia de levantamento do mastro de São João é chamada de "Puxada do mastro". Além da bandeira de São João, o mastro pode ter as de Santo Antonio e São Pedro.

Os santos homenageados

Um dos santos mais populares no Brasil, Santo Antônio é normalmente representado carregando o menino Jesus em seus braços. Segundo a tradição, ele foi visto assim por outros monges de seu mosteiro, em certa ocasião. O Santo ficou conhecido como "casamenteiro" e é invocado para auxiliar nas questões de amor. Ele também é chamado para ajudar as pessoas a encontrarem objetos perdidos.

Segundo a Bíblia, João Batista, foi o precursor de Jesus e veio para anunciar a chegada do Cristo. São João é conhecido como "santo festeiro", por isso no dia de seu nascimento, 24 de junho, as festas são muito alegres, com alguns símbolos como a fogueira, o mastro, os fogos, a capelinha, a palha e o manjericão. O santo também é o protetor dos casados e enfermos, principalmente no que se refere a dores de cabeça e de garganta.

O levantamento do mastro de São João se dá no anoitecer da véspera do dia 24. O mastro carrega uma bandeira que pode ter dois formatos, em triângulo com a imagem dos três santos, São João, Santo Antônio e São Pedro; ou em forma de caixa, com a figura de São João do carneirinho. Ela deve ser colocada por uma criança. A cerimônia é acompanhada pelos devotos e por um padre que realiza as orações e benze o mastro.

Guardião das portas do céu e protetor das viúvas e dos pescadores, São Pedro foi um dos doze apóstolos. Sua festa, no dia 29 de junho, é organizada pelos devotos, que também fazem a sua homenagem realizando procissões marítimas. A brincadeira de subir no pau-de-sebo e alcançar os presentes colocados no topo é a que mais se destaca nas festividades comemorativas a São Pedro.

Fonte: educacao.uol.com.br/cultura-brasileira

quinta-feira, 18 de junho de 2009

2012: Trailer e sinopse

Trailer original em inglês do filme "2012". Com o fim do calendário Maia em 2012, um grande número de pessoas precisa lidar com desastres naturais como erupções vulcânicas e tempestades. Com John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Thomas McCarthy, Woody Harrelson e Chin Han. Direção de Roland Emmerich. Estreia no Brasil prevista para o dia 13 de novembro. © 2009 Columbia.

Sinopse do filme 2012
A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

Os Normais - Ménage à Trois: Trailer e Sinopse

Sinopse: Os Normais - Ménage à Trois
Entediado com o casamento, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) saem à procura de uma terceira pessoa para apimentar a relação. Em sua busca na noite de Copacabana, encontram uma mulher (Danielle Winits) separada, cantando no karaokê de uma boate decadente.

Teaser Trailer: Os Normais - Ménage à Trois

Os Normais - Ménage à Trois

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) irão para a cama com uma terceira pessoa na sequência de Os Normais - O Filme, sucesso de bilheteria de 2003.

Previsto para estrear em 2008, Os Normais - Ménage à Trois (título provisório) já está sendo escrito pelos roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young. A idéia é produzir uma trilogia no cinema.

Sobre uma volta à televisão, Fernanda Young descarta a hipótese. “Seria oportunismo da nossa parte explorar a fórmula novamente na TV. O filme é uma homenagem para os fãs matarem a saudade”, afirma.

Os Normais 2 vai ter sexo a 3

Charles Chaplin: Tudo depende de mim

Tudo depende de mim!!!

Levanto de manhã pensando no que devo fazer antes do relógio marque meia-noite.

É minha função que tipo de dia eu vou ter hoje.

-Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer ás águas por lavarem a poluição e por renovar o ciclo das flores, das frutas.

-Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

-Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças por estar vivo.

-Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria... ou posso ser grato por ter nascido.

-Posso reclamar por ter que ir trabalhar... ou agradecer por ter trabalho.

-Posso sentir tédio com as tarefas de casa... ou agradecer a Deus por ter teto para morar.

-Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de novas amizades.

-Se as coisas não saírem como planejei, posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar.

-O dia esta na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

“TUDO DEPENDE SÓ DE MIM”

Charles Chaplin.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Britney Spears para Surdo Mudo - Parte 2

Britney Spears para Surdo Mudo - Parte 2 (Deaf Song)
Assista ao video de um mímico fazendo a mímica das músicas da cantora Britney Spears.



Veja a primeira parte Clique aqui

Britney Spears para Surdo Mudo - Parte 1

Britney Spears para Surdo Mudo - Parte 1 (Deaf Song)
Assista ao video de um mímico fazendo a mímica das músicas da cantora Britney Spears.



Veja a segunda parte Clique aqui

terça-feira, 16 de junho de 2009

Street Fighter II - Todas aberturas

Veja o video de uma compilação com todas as aberturas das versões do jogo Street Fighter II de diversos consoles.

Aperte o play e divirta-se!

101 curiosidades sobre video games

101 curiosidades sobre video games101 - Explorando uma série de bônus, é possível terminar Super Mario 64 com apenas 1 estrela. O normal seria com no mínimo 70 estrelas

100 - Megaman é azul graças ao NES ter uma limitada ter uma limitada variação de azul para exibir.

99 - ICO era inicialmente pra PS1. E inicialmente quem iria ter um par de chifres seria a menina Yorda.

98 - A face de Max Payne é modelada com base na face de Sam Lake, quem escreveu a história do jogo.

97 - O jogo Mercenaries conta com Han Solo e Indiana Jones como personagem destraváveis.

96 - Durante a produção de Forza 2, a equipe de Forza 2 teve um total de 41 multas por alta velocidade.

95 - Metropolis Street Racer foi lançado 3 vezes no Dreamcast, graças a vários erros do jogo.

94 - The Sims ficou 82 semanas no Top 10 de venda dos EUA

93 - O jogo mais vendido de Gamecube foi Super Smash Bros Melee com 6 milhões de unidades vendidas

92 - O "speed-up" dos inimigos de Space Invaders não foi intencionalmente programado para ser assim.

91 - Antes de trabalhar na Nintendo, o antigo presidente da Nintendo trabalhou numa empresa de táxi e num motel alugando quartos por hora.

90 - Lembra do Chainsaw Controller de Resident Evil 4? Um katana controller também foi liberado para Onimusha 3, e tinha quase um metro de comprimento.

89 - Um gibi spin-off de Killzone iria ser lançado, mas acabou não sendo pois quem iria publicar faliu.

88- o Xbox iria ser chamado inicialmente de DirectX-box.

87 - Somente 2000 unidades do jogo Steel Battalion, desenvolvido pela Capcom e que vinha com um controle de 40 botões, foram disponibilizadas.

86- Em Hitman 2, em um dos níveis há uma caixa de pizza que está escrito em dinamarquês: "A pizza real com m3rd@ nela."

85 - A soundtrack oficial de Okami tem o conteúdo de 5 cds.

84 - Em Flatout 2 havia 5000 objetos destrutíveis em cada circuito.

83 - Inicialmente os binóculos de três olhos de Splinter Cell foi rejeitado por Tom Clany, pois reunia ao mesmo tempo proteção térmica e visão noturna.

82 - John Romero colocou sua Ferrari na Ebay em 2002, com uma modificação que permitia que o motor fosse modificado por um laptop.

81 - Os Chain Chomps em Mario foram inspirados em uma cão acorrentado do vizinho na infância de Miyamoto.

80- No lançamento americano do RPG do Gameboy Final Fantasy Legend II, o procedimento de censura contou o fato do jogo ter bananas com efeitos morais.

79 - Cada um dos 700 carros de Gran Turismo 4 foram analisados um mês para o designer criá-lo.

78 - Quase 5000 jogos foram mostrados na E3 2004. 1000 deles eram lacrados, e 16% eram softwares educacionais.

77- Possuir uma cópia de Manhunt na Nova Zelândia é um crime.

76- Saints Row tem 130 estações de múscias licenciadas, incluindo 40 de música clássica.

75- Todos os "carrier pigeons" são nomeadas com base nas mulheres os filmes de James Bond 007.

74- O jogo Psychonauts vendeu 90000 contando todas as versões(PS2, Xbox e PC).

73 - "J Allard" é o nome verdadeiro de J Allard. Foi modificado de James Allard.

72 - Resident Evil Zero é o único spin-off de RE que foi lançado para apenas uma plataforma(Gamecube)

71-Splinter Cell:Chaos Theory foi banido na Coréia do Sul, graças à parte em que há a destruição de Seoul, sua capital. Entretanto, ele foi liberado no fim de 2006.

70- Na Inglaterra, Rayman é o jogo mais vendido de PS1.

69- Embora você os vê raramente, Yoshi tem dentes.

68- Capcom é a abreviação de "Capsule Computers"

67 - As letras das canções de Loco Roco fora usados com jargões, de modo que nunca a entendam.

66 - Em 2005, a Sony contratou pichadores de graffiti para promover o PSP. Na verdade, mtas pessoas acabaram desistindo de comprar por isso.

65 - Atualmente, 24% dos gamers americanos têm mais de 50 anos.

64- Alongside Pandemic?s Full Spectrum Warrior, uma versão avançada de Full Spectrum Command, foi desenvolvida para o exército, e nunca foi liberada para o público.

63 - Terry Butcher, atual dirigente, deu o comentário que inaugurou Pro Evolution Soccer em 2001.

62- Final Fantasy tem esse nome graças ao criador da série, Hironobu Sakaguchi, e foi criado com o restante do dinheiro de vários projetos mal sucedidos.

61 - A tradução de Nintendo é "leve sorte aos céus"

60- A equipe de desenvolvimento responsável por fazer o port de Resident Evil 2 para o N64, atualmente trabalha na Rockstar.

59-O programador de Doom, John Carmack, é voluntário da Armadillo Aerospace, uma companhia dedicada ao vôo.

58- É verdade que há um jogo chamado Communist Mutants from Space.
É um clone de Space Invaders lançado para o Atari em 1982.

57 - No épico Shadow of Rome, há um bônus chamado "Urine Trouble", usado para atacar alguém que perde o controle da sua bexiga.

56- Steve Downer, o dublador de Master Chief, é DJ de uma estação de rádio em Chicago.

55- No Japão, quatro títulos de Dreamcast foram lançados em 2007.

54- A arma mais poderosa em Bad Day L.A.? Cortador de unhas.

53- Um certo soldado em God of War usa o grito de Wilhelm, um efeito usado em filmes há 50 anos. Metal Slug, Lost Planet

52 - No Japão, o lançamento de Viewtiful Joe foi chamado de "A New Hope", graças ao Star Wars Episode IV.

51 - O tamanho "inflado" dos peitos de Lara Croft é resultado do desenhador Toby Gard que ajustou acidentalmente a o volume dos peitos em 150%, depois outros designers viram, gostaram e decidiram colocar como estava.

50 - Um jogo no Animal Crossing do Gamecube pode durar até 29 anos reais.

49 - O jogo Pikmin foi nomeado com o nome do cão de Miyamoto.

48 - Outrun apareceu em 19 diferentes formatos.

47 - Um total de 57 jogos foram lançados para o N-Gage.

46 - O sucesso de The Sims fez os desenvolvedores colocarem a língua do jogo até em ucraniano, Navajo e Tagalog.

45- No nível Metropolis de Halo 2, uma bola de futebol americana pode ser encontrada no alto do prédio.

44-Na primeira aparição de GTA(E3 1997), foi dito que poderia dar uma volta na cidade em três minutos.

43 - Quase a metade do conteúdo de Oblivion:IV é de diálogos.

42 - David Hayter, dublador de Snake em Metal Gear Solid 4, escreveu o screenplay para o filme X-Men

41- Em 2001, um grupo de estudantes criou uma versão de Pong, que quem perdia, levava um choque elétrico.

40- No estágio avançado de desenvolvimento de Final Fantasy XII havia planos de co-op de 2 jogadores.

39-Keita Takahashi, diretor do Katamari de Katamari Damacy, cita Picasso e "Little Shop of Horrors" como inpirações.

38-O ex-presidente da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, possui uma parte majoritária do time de beisebol Seattle Marines, que atualmente també tem como dirigente Howard Lincoln, chefe da Nintendo of America.

37- De acordo com a Entertainment Software Association, a média de idade dos gamers americanos é de 33 anos.

36-Gran Turismo 2 teve 650 carros.

35 - O primeiro jogo de Dinasty Warriors era um beat"em up.

34 - O nome de desenvolvimento de Half-Life era Quiver.

33 - O jogo de PS2 Asterix & Oberix XXL tem mais de 100 imitações/trocadilhos de títulos/personagens gamísticos, incuindo Pac-Man, Tetris, Tomb Raider, Street Fighter e Super Mario Sunshine.

32 - Nintendo nunca deu um sobrenome oficial a Mario, mesmo que "Mario Bros" sugira que seja "Mario Mario" o nome completo.

31 - Lara Croft inicialmente era pra ser chamada de Laura Cruz.

30 - Antes de trabalhar em clássicos como Outrun,Shenmue e Virtua Fighter, Yu Suzuki era dentista.

29 - Inicialmente o personagem principal de Psychonauts era um avestruz.

28 - O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, antes era diretor sênior de marketing nacional da rede de pizzarias Pizza Hut.

27 - Em Animal Crossing 64, nunca lançado fora do Japão, você tem que configurar a hora e a data toda vez que se inicia o jogo.

26 - ICO é uma gíria que em japonês significa "vamos lá"(let"s go)

25 - Elder Srolls III tem um caranguejo falante secreto afastado em uma pequena ilha.

24 - Halo 2 é o jogo mais vendido do Xbox, com 8 milhões de cópias vendidas, logo seguido por Halo:Combat Evolved com 5 milhões de cópias vendidas

23 - The Guy Game, ,jogo-quiz baseado nas mulheres que piscam seus peitos, que iria ser lançado apenas no Estados Unidos para PS2 e Xbox, foi banido.

22 - Red Dead Revolver foi feito originalmente pela Capcom, mas a franquia foi vendida para a Rockstar.

21 - Fable tem um túmulo com o nome de Peter Molyneux.

20 - Fifa 2001 é o primeiro e único jogo a usar o CD "scratch and sniff", que teoricamente tinha uma tecnologia que dificultava riscos.

19 - Everybody Love Katamari tem um nível bônus em que se tem que coletar um milhão de rosas.

18 - Em 1995, a Nintendo cancelou 100 títulos que estavam sendo desenvolvidos para o Virtual Boy.

17 - Michael Jackson, em diversas formas, apareceu em Sonic 3, Ready 2 Rumble Round 2, Space Channel 5 1&2, GTA Vice City e obviamente, Moonwalker.

16 - Há 504 partes de equipamento em Final Fantasy X.

15 - Guy Cihi, que jogou Silent Hill 2 como James Sunderland, é um grande capitalista que falou para a filha jogar o jogo pois era "diferente"

14 - Em Doom 3 há uma referência a Brit.

13 - O primeiro Easter Egg nos videogames foi achado em Adventure para Atari 2600, aonde o jogador pode acessar uma sala em que aparece o criador do jogo.

12 - Um número de seis dígitos pode ser encontrado no Scorpion em Halo, que é a data de nascimento do diretor de arte do jogo, Marcus Lehto.Suais iniciais também aparecem nos pés de Master Chief.

11 - No jogo original de arcade Donkey Kong, Mario era chamado de Jumpman e não era um encanador, e sim um carpinteiro.

10 - No RPG nunca lançado fora do Japão Metal Saga, se poderia acessar as cenas finais da cutscene de introdução.

9 - A personalidade mais estranha dos videogames? Iria ser Alien Hominid em um episódio de The Sopranos.

8 - O jogo de ação com robôs Armored Core Nine Breaker tem um modo de treinamento que conta com 150 lições.

7 - O primeiro produto lançado pela Sony foi uma panela elétrica.

6 - Sega Space Channel 5 fez a Sega levar um processo porque havia muitas similaridades entre uma senhora chamada Kier, que tinha muitas similaridades com a personagem Ulala. E perdeu.

5 - Os títulos que não foram lançados da série Oddworld incluem Hand of
Odd, Squeeks Oddysee e SligStorm.

4 - A máxima pontuação possível em um jogo é em Pac-man, em que se pode pontuar até 3333360 pontos

3 - "God Hand´s Chihuahua race" conta com um cachorro chamado Mikami"s Head, fazendo alusão ao criador de Resident Evil, que disse que iria cortar a cabeça se Resident Evil 4 fosse para o PS2.

2 - O jogo de Megadrive 32x cancelado Ratchet&Bolt tinha 32 screens liberadas, e 32 armas.

1 - A área jogável de GTA San Andreas é de aproximadamente 27 quilômetros. É cinco vezes o tamanho de GTA:Liberty City e quatro o de GTA: Vice City

A briga começou...

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.

Ela perguntou, "O que tem na TV?
"Eu disse, "Poeira. "

E a briga começou...

==============================

Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.

Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "

Eu comprei uma balança para ela.

E então a briga começou...

==============================

Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.

Então eu a levei ao posto de gasolina.

E então a briga começou...

==============================

Minha esposa e eu estavamos sentados numa mesa na reunião de colegial,

ela ficou olhando para um cara bêbado que balançava seu drinque enquanto estava sozinho numa mesa próxima.

Eu perguntei, "Você o conhece ?"

"Sim," disse ela, "É meu antigo namorado....Eu sei que ele começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ele nunca mais ficou sóbrio."

"Meu Deus!", eu disse a minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?"

E então a briga começou...

==============================

Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício.
A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.

Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa.
Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.

A mulher disse, "Desabotoe sua camisa."

Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados.
Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou meu benefício.

Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse, "Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também... "

E então a briga começou...

==============================

A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir.
Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. "

O marido retruca, "Sua visão está perto da perfeição. "

E então a briga começou...

==============================

Eu levei minha esposa ao restaurante.
O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
"Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."

Ele disse, "Você não está preocupado com a vaca louca ?"

"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."

E então a briga começou...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Metallica no Brasil em 2010

Metallica no Brasil em 2010A gravadora do Metallica, Universal Mucis, acaba de anunciar oficialmente que a banda passará pelo Brasil em janeiro de 2010 durante a turnê de lançamento do álbum Death Magnetic. O comunicado, liberado nesta segunda (7), diz que "o Metallica é, mais uma vez, ouro no Brasil" e ainda afirma que o novo disco da banda norte-americana, lançado no final de 2008, já ultrapassou a marca de 30 mil unidades vendidas no País.

Apesar de a gravadora, no comunicado oficial, não dar detalhes sobre essa turnê latino-americana nem as datas das apresentações, rumores apontam para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em janeiro do ano que vem.
A nota também informa que, ainda nesta semana, o grupo gravará um DVD na Cidade do México.

Fotos dos mortos do voo AF 447 da Air France ainda não foram divulgadas

Ainda não foi divulgado as fotos dos Corpos das Vítimas desse terrrivel acidente de avião do Air Bus da Air France, o Voo AF 447 ocorrido neste ano de 2009 foi uma grande tragédia para todos, os familiares das vítimas estão trazendo fotos dos passageiros afim do IML identificar cada Corpo dos Mortos deste voo 447, Abaixo segue fotos não dos corpos mais sim das fugelagem da arenova Air France voo 447. A policia Federal pede que as familias enviam fotos das vítimas para indenficação dos corpos no IML de Fernando de Noronha – RJ a Colaboração dos familiares é muito importante para que os corpos sejam identificados o mais rápido possivel, aida a Marinha faz arduamente as buscas por mais corpos dos possivel mortos do voo 447 que abalou todo mundo.

Fotos dos mortos do voo AF 447 da Air France

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ferdinand Porcaro e Sonia Maria Cordeiro Porcaro

O casal Ferdinand Porcaro, 79, e Sonia Maria Cordeiro Porcaro, 67, embarcou no voo 447 da Air France, que caiu no trajeto entre Rio de Janeiro e Paris, para visitar uma filha, que mora na Noruega. Eles, que moram no Rio, haviam completado 50 anos de casado no dia 5 de maio.

Natural de Manhumirim, em Minas Gerais, Ferdinand é médico oftalmologista aposentado e morava no Rio de Janeiro desde 1963. Ele visitou Muriaé (MG), onde foi criado, há cerca de duas semanas, para comemorar o aniversário de casamento.

"Estamos chocados. Ele era o mesmo que um irmão, tinha muito carinho por mim", afirma Nildo Coltinho, cunhado do oftalmologista. Coltinho conta que o casal fazia essa viagem praticamente todos os anos, para visitar a filha. Ferdinand e Sonia tem quatro filhos --todos em idade adulta.

Segundo informações da Sociedade Médica de Muriaé, o médico se formou em 1956 pela Faculdade de Ciências Médicas da UDF (hoje UERJ). Ele se aposentou em 1995.

O voo 447 da Air France desapareceu sobre o oceano Atlântico na noite de domingo (31), com 228 pessoas a bordo. De acordo com a empresa, há 58 brasileiros entre os ocupantes.

O avião decolou por volta das 19h do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com destino a Paris e fez o último contato com o comando aéreo brasileiro por volta das 22h30 de domingo.

Não há hipóteses claras sobre o que pode ter derrubado a aeronave, mas já há certeza de que o avião sofreu despressurização e uma pane elétrica, porque a aeronave enviou alerta automático do tipo durante o voo. Sabe-se também que a aeronave enfrentou forte turbulência.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lista de nomes de Brasileiros que estavam no Voo AF 447 da Air France

A Air France divulgou na noite desta quarta-feira (3) a lista com os nomes dos passageiros que ocupavam o Airbus A330, voo AF 447, que desapareceu dos radares na noite do último domingo (31) enquanto fazia a rota Rio de Janeiro - Paris.

Entre os 228 ocupantes da aeronave, há 58 brasileiros, de acordo com a companhia. Apenas o nome de 53 passageiros brasileiros, cujos parentes autorizaram a divulgação, estão na lista. Passageiros de 32 nacionalidades diferentes estavam a bordo, sendo 61 franceses e 26 alemães. Os nomes dos demais ocupantes da aeronave não foram divulgados.

Os nomes que constam na lista são:

Adriana Henriques, 27, turismóloga. Embarcou sozinha e iria se encontrar com os tios em Paris

Adriana Sluijs, 40, jornalista, trabalhava na área de comunicação corporativa da Petrobras

Ana Carolina Silva

Ana Luisa Curty

Angela Cristina de Oliveira Silva

Antonio Augusto Gueiros, diretor de informática da Michelin Brasil

Bianca Cotta, recém-formada em medicina, viajava em lua-de-mel com o marido Carlos Eduardo Macário de Melo. Ela é de uma família de juristas de Niterói, neta do desembargador Eneas Cotta, e sobrinha da desembargadora Renata Cotta

Bruno Pelajo

Carlos Mateus

Carlos Eduardo de Mello, advogado, viajava em lua-de-mel com a mulher, Bianca Machado Cotta

Deise Possamai, 34, fiscal de tributos da Prefeitura de Criciúma, em Santa Catarina.

Eduardo Moreno

Ferdinand Porcaro, 79, oftalmologista aposentado

Francisco Vale, viajou ao lado do filho, da mulher e da nora

Gustavo Mattos

Izabela Kestler, professora de alemão do Departamento de Letras Anglo-Germânicas da Faculdade de Letras, da UFRJ. Ela atua principalmente no ensino de literatura alemã. Seguia para Leipzing, na Alemanha, onde acontece um congresso na Assembleia da Sociedade Goethe-Weimar

Jean Claude Lozouet, francês que viajou separado da mulher brasileira

João Marques Silva, engenheiro mecânico, trabalha há um ano e meio no Estaleiro Atlântico Sul, em Ipojuca (PE). Faria escala em Paris, de onde seguiria para a Ásia, onde ia negociar equipamentos para plataformas de petróleo. Casado, tem cinco filhos

José Souza

José Gregório Marques, juiz aposentado, completaria 72 anos na segunda-feira (1º)

José Roberto Gomes da Silva, 50, professor de administração da PUC-RJ

Júlia Chaves de Miranda Schmidt, 27, advogada mineira

Juliana De Aquino, 29, cantora, morava na Alemanha, para onde voltava depois de passar férias no Brasil desde 11 de maio

Leonardo Dardengo, 31, oceanógrafo e doutorando da Coppe/UFRJ. Participou de vários programas e projetos de pesquisa da universidade

Leonardo Pereira Leite

Leticia Chem, 36, gerente de roaming internacional da operadora Oi, filha de Roberto e Vera Chem, viajava para a Grécia com os pais

Luciana Seba, psicóloga, viajou ao lado do marido, Paulo Brito, e dos sogros

Luis Claudio Monlevad, 48, gerente de qualidade da empresa Saint-Gobain Canalização

Luís Roberto Anastácio, 50, presidente da Michelin (multinacional francesa do ramo de pneus) para a América do Sul. Casado e com dois filhos, graduou-se em engenharia mecânica com pós-graduação na área de administração de empresas. Participava dos principais Grupos Executivos da Michelin, o GOS - Grupo de Orientações Estratégicas e o CEG - Conselho Executivo do Grupo (estendido)

Marcela Pellizzon, 29, funcionária da petrolíferea norueguesa StatoilHydro

Marcelo Oliveira

Marcia Moscon de Faria, 49, psicóloga, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do Rio

Marco Mendonça, diretor de manganês da mineradora Vale

Maria Vale

Maria Teresa Marques, 69, advogada, mulher do juiz José Gregório Marques

Mateus Antunes, 3, filho de Octavio e Patricia, também no voo

Nelson Marinho, 40, mecânico de engrenagens

Octávio Antunes, professor do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Patricia Antunes, química da Anvisa que viajava com o marido, Octavio, e com o filho de 3 anos

Paulo Vale, empresário, viajou ao lado da mulher, Luciana Sebá, e dos pais

Pedro Luiz De Orleans e Braganca, 26, descendente de dom Pedro 2º, herdeiro da família real brasileira, quarto na linha sucessória do trono da família Orleans e Bragança, filho do príncipe dom Antônio

Roberto Chem, 65, diretor do Banco de Peles e do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Porto Alegre. Considerado referência em micro-cirurgia na América Latina, foi o criador do único Banco de Peles do Brasil. Viajava com a mulher, Vera, e a filha, Letícia, para a Grécia

Silvio Barbato, ex-diretor musical da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e da orquestra do Teatro Nacional Claudio Santoro, de Brasília. Foi condecorado com a Medalha do Mérito Cultural da Presidência da República e com a Ordem do Rio Branco do Ministério das Relações Exteriores

Simone Elias, 41, psicológa, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do Rio

Solu Wellington Vieira de Sá

Sonia Ferreira

Sonia Maria Cordeiro Porcaro, 67, mulher de Ferdinand Porcaro. Ia visitar filha na Noruega

Tadeu Moraes, 65, fiscal de renda aposentado

Valnizia Betzler, 44, casada com um alemão

Vanderleia Carraro

Vera Chem, 63, psicóloga, viajava para a Grécia com o marido, Roberto Chem

Veronica Ivanovitch

Walter Carrilho Junior

Lista de nomes de Brasileiros que estavam no Voo AF 447 da Air France

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nomes de 104 passageiros do avião da Air France

Confira os nomes de 104 passageiros que estavam no voo AF 447 da Air France.

Adriana Francisca Van Sluijs, 40, da área de comunicação corporativa da Petrobras
Agostino Cordioli, 73, empresário italiano de Verona. Viajou a negócios para Fortaleza
Ahmed Faouzi, técnico veterinário marroquino
Aisling Butler, 26, médica irlandesa
Alexander Bjoroy, 11, estudante britânico
Alexander C., 25, estudante alemão
Alexander Paulitsch, 35, consultor comercial italiano de San Candido (Bolzano)
Ana Carolina Rodrigues, 28, integrante da ONG Viva Rio
Anna Negra, 28, espanhola
Andrés Suárez Montes, 38, engenheiro espanhol que trabalhava no Brasil
Angela Cristina de Oliveira Silva, responsável por uma organização internacional
Anne Harris, 54, mulher do geólogo Michael Harris
Antonio Gueiros, diretor de informática da Michelin
Arden Jugueta, marinheiro filipino que pegaria conexão em Paris
Arthur Coakley, 61, engenheiro inglês que veio ao Brasil a trabalho
Bianca Machado Cotta, médica que viajava com o marido em lua de mel
Brad Clemes, 49, canadense; executivo da Coca-Cola na Bélgica
Carlos Eduardo Lopes de Mello, recém-casado com Bianca
Carmen E., economista alemã; filha de Rolf E.
Christine Badre Schnabl, 34, sueca
Christin Pieraerts, funcionária da unidade Paris da Michelin
Clara Sofie E., 2, filha de Carmen E.
Claudia Degli Esposti, 55, italiana, empresária que trabalha com marketing
Claus-Peter Hellhammer, 28,, 28, funcionário alemão da ThyssenKrupp Steel AG
Deise Possamai, 34, funcionária da prefeitura de Criciúma
Eithne Walls, médica irlandesa
Enzo Canaletti, italiano, marido de Angela Cristina de Oliveira Silva
Erich Heine, presidente da ThyssenKrupp CSA - Companhia Siderúrgica do Atlântico
Fatma Ceren Necipoglu, professora turca da Anadolu University
Ferdinand Porcaro, 79, oftalmologista aposentado
Fouad Haddour, veterinário marroquino
Francisco Eudes Mesquita Valle, viajou ao lado do filho, da mulher e da nora
Georg Lercher, 34, empresário italiano do setor florestal de San Candido (Bolzano)
Georg Martiner, 24, de origem brasileira, adotado com dois irmãos por uma família italiana
Giovanni Batista Lenzi, deputado da Província Autônoma de Trento
Graham Gardner, 52, engenheiro escocês que trabalha no Rio
Gustavo Peretti, 30, brasileiro, funcionário da petrolífera norueguesa StatoilHydro.
Harald Maximillian Winner, 44, alemão que iria providenciar documentos para se casar
Hilton Jadir Silveira de Souza, 50, engenheiro da Petrobras que viajou a trabalho
Hannelore E., dona de casa, mulher de Rolf E; alemã
Ines G., 31, gerente de vendas alemã
Iris M., 21; alemã
Izabela Maria Furtado Kestler, professora de alemão da UFRJ
Isabelle Bonin, 36, francesa; mulher do copiloto Pierre-Cedric Bonin
Isis, francesa, mulher de José Ronnel Amorim
Jane Deasy, médica irlandesa
Jean-Claude Lozouet, francês que viajou separado da mulher
João Marques da Silva Filho, 67, gerente de interface do Estaleiro Atlântico Sul
José Gregório Marques, juiz aposentado, completaria 72 anos na segunda-feira (1º)
José Roberto Gomes, 50, professor de administração da PUC-RJ
José Ronnel Amorim, 35, dentista casado com a francesa Isis
Jozsef Gallasz, 44, húngaro, marido de Rita Szarvas
Júlia Chaves de Miranda Schmidt, 27, advogada mineira
Juliana Aquino, 29, cantora, mora na Alemanha e passava férias com a família em Brasília
Kristian Berg Andersen, 37, norueguês, funcionário da petrolífera norueguesa StatoilHydro
Koo Hak-rim, 40, sul-coreano
Laura Rahal, 28, engenheira sueca que veio ao Brasil a trabalho
Leonardo Veloso Dardengo, 31, oceanógrafo e doutorando da Coppe/UFRJ
Letícia Chem, 36, gerente de roaming internacional da operadora Oi
Luciana Clarkson Seba, psicóloga, viajou ao lado do marido, Paulo Brito, e dos sogros
Luigi Zortea, prefeito de Canal San Bovo, em Trento (Itália)
Luis Cláudio Monlevad, 48, funcionário da empresa de tubulações Saint-Gobain
Luiz Roberto Anastácio, presidente da Michelin para a América do Sul
Marcela Marques Pellizzon, 29, geóloga, funcionária da petrolífera norueguesa StatoilHydro
Marcelle Valpaços Fonseca Lima, 28, procuradora do Estado do Rio
Marcelo Parente, 38, chefe de gabinete do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB)
Marcos Mendonça, diretor de manganês da Vale
Marcia Moscon de Faria, 49, psicóloga, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do Rio
Maria de Fátima Brito, arquiteta, viajou ao lado do marido, do filho e da nora
Maria G., 27, fisioterapeuta austríaca
Maria Tereza Gregório Marques, 69, advogada, mulher do juiz José Gregório Marques
Michael Harris, 60, geólogo americano que trabalha para a Devon Energy no Brasil
Moritz Koch, 54, arquiteto alemão, veio ao Rio para reunião no escritório de Oscar Niemeyer
Mateus Nazareth Ceva Antunes, 3, filho de Octavio e Patricia, também no voo
Mulher de Marcelo Parente, cujo nome não foi confirmado
Martin, 29, médico alemão em férias no Brasil
Nelson Marinho Filho, 40, mecânico de engrenagens
Octavio Augusto Ceva Antunes, professor do Instituto de Química da UFRJ
Philipe Schnabl, 5, filho de Christine Schnabl
Pablo Dreyfus, 38, argentino integrante da ONG Viva Rio
Patricia Nazareth Antunes, química da Anvisa que viajava com o marido, Octavio
Paulo Valle Brito, empresário, viajou ao lado da mulher, Luciana Sebá, e dos pais
Príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, 26, descendente de dom Pedro 2º
Rajae Tazi Moukha, veterinária marroquina
Regine E., alemã, professora de música; filha de Rolf E.
Rino Zandonai, diretor da Associazione Trentini Nel Mondo
Rita Szarvas, terapeuta húngara de um centro para crianças com deficiência motora
Filho de 7 anos de Jozsef Gallasz e Rita Szarvas, cujo nome ainda não foi divulgado
Roberto Corrêa Chem, 66, cirurgião plástico e professor universitário
Rolf E, aposentado alemão
Sandrine Artiguenave, 34, francesa
Silvio Barbato, ex-diretor artístico da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional
Simone Jacomo dos Santos Elias, 41, psicológa, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do Rio
Sonia Maria Amorim, 57, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do Rio
Sonia Maria Cordeiro Porcaro, 67, mulher de Ferdinand Porcaro; ia visitar filha na Noruega
Stephane Artiguenave, 35, francês, vendedor da CGED
Valnilzia Betler, 44, casada com um alemão
Vera Chem, 63, psicóloga, casada com Roberto Chem
Zoran Markovic, 45, marinheiro croata de Kostelji

Nomes de 104 passageiros do avião da Air France

Menor computador do mundo: Fit PC2

A Compulab, uma empresa israelense de tecnologia, promete um salto de qualidade em relação ao design e tamanho na utilização dos computadores de mesa (desktops). O Fit PC2 que tem o tamanho de um modem adsl e com uma configuração: CPU Intel Atom Z530 1.6GHz, HD de 160GB SATA, WiFi 802.11b/g, Ubuntu Linux 8.04 e 1GB DDR2, pode custar em torno de 690 reais (359 dólares).

Vejam as fotos do menor computador do mundo:

Menor computador do mundo: Fit PC2Menor computador do mundo: Fit PC2Menor computador do mundo: Fit PC2Menor computador do mundo: Fit PC2

Abilidade com os copos

Veja ao video de um garoto com uma extrema abilidade com os copos.

No primeiro video é um espetáculo a abilidade que esse menino tem com as mãos, a rapidez com que ele maneja os copos.
No segundo é uma menina mais nova, um pouco mais lenta, mas não deixa de ser impressionante.



terça-feira, 2 de junho de 2009

Artes Marciais: Taekwondo (Demonstração)

Assista ao video de demonstração da luta coreana Taekwondo.

O taekwondo, também grafado Tae Kwon Do ou Taekwon-Do, é uma arte marcial coreana e Esporte de combate que surgiu há cerca de dois mil anos. Hoje em dia, é também um desporto difundido em todos os continentes. Nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, teve seu "batismo de fogo", quando se converteu num desporto olímpico de exibição. Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996, em Atlanta, já constava para a disputa de medalhas, consagrando-se como desporto olímpico oficial nas Olimpíadas de Sydney, em 2000. (By wikipedia)

Momentos Engraçados do MMA

Assista ao video de alguns momentos engraçados que ocorreram no Vale Tudo do MMA (Mixed Martial Arts - Artes Marciais Misturadas).
Ao som de Just Beat It