Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Super Street Fighter IV

Foi anunciado durante a Tokyo Game Show 2009, o lançamento do jogo Super Street Fighter IV.
O game da Capcom será lançado para as plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360

Super Street Fighter IV tem lançamento previsto para 2010.

Site Oficial de Super Street Fighter IV

Confira o video de Super Street Fighter IV



Super Street Fighter IVSuper Street Fighter IVSuper Street Fighter IV

Jogo de Estratégia: Call of Atlantis

Jogo de Estratégia: Call of AtlantisJogo de Estratégia: Call of Atlantis

Você terá de encontrar os sete cristais de poder de Poseidon e salvar o lendário continente esquecido em Call of Atlantis.

Objetivo do jogo
Mova as peças adjacentes para agrupar 3 ou mais iguais. Leve as peças necessárias para o objeto à esquerda, no canto inferior da tela, e limpe as pedras que estão embaixo.

Jogo de Estratégia: Call of Atlantis

Jogo de Lógica: Chuzzle

Jogo de Lógica: ChuzzleJogo de Lógica: Chuzzle
Bolas de pelo com os olhos esbugalhados que riem, chiam e espirram quando você os empurra pelo tabuleiro!
Quando começar a explodir Chuzzles, você não vai conseguir parar!

Objetivo do jogo
Clique e arraste Chuzzles para formar grupos de 3 ou mais!

Jogo de Lógica: Chuzzle

Jogo de Animais: Pet Shop Hop

Jogo de Animais: Pet Shop HopJogo de Animais: Pet Shop Hop

Não deixe o pet shop ir à falência em Pet Shop Hop! Venda criaturas, satisfaça os clientes e transforme o pet shop numa butique de sucesso.

Objetivo do jogo
Dê aos clientes os animais que eles desejam.
Quando um aquário ou uma gaiola estiver sujo ou com pouca ração, arraste o item apropriado sobre a gaiola.

Jogo de Animais: Pet Shop Hop

Jogo de Culinária: Cooking Academy

Jogo de Culinária: Cooking AcademyJogo de Culinária
Fatie e pique os ingredientes para se tornar o primeiro da classe em Cooking Academy! Aprenda a preparar aperitivos como guioza, guacamole e rolinhos primavera.

Objetivo do jogo
Clique num aperitivo da lista e o cozinhe.
Para isso, siga as instruções na tela. Preste atenção nas setas, pois elas ajudam você a preparar o prato.

Jogo de Culinária: Cooking Academy

Jogo de Pescar: Fishing Craze

Jogo de Pescar: Fishing CrazeJogo de Pescar
Pesque peixes para ganhar pontos e chegar ao topo. O Fishing Craze não é história de pescador. Pesque muita diversão nesse desafio original!

Objetivo do jogo
Movimente o barco com seu mouse.
Clique para lançar a isca e apanhar os peixes. Posicione seu barco abaixo do peixe enquanto ele está no ar.

Jogar Fishing Craze

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Criatura estranha encontrada no Panamá

Uma criatura estranha intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, cinco adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

Criatura estranha encontrada no Panamá

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Trailer: Quanto Dura o Amor?

Trailer do filme Quanto Dura o Amor?, com Silvia Lourenço e Danni Carlos.

Sinopse
Marina (Silvia Lourenço), jovem aspirante a atriz, chega a São Paulo cheia de sonhos de independência e realização. Vai dividir um apartamento em um condomínio no coração da cidade com Suzana (Maria Clara Spinelli), advogada solitária. A poucos andares, Jay (Fábio Herford), escritor de um livro só, procura um sentido para a vida. Na noite, Marina se encanta pela cantora Justine (Danni Carlos). No Fórum, Suzana e o colega Gil (Gustavo Machado) começam um namoro. Na rua, Jay elege para musa a prostituta Michelle (Leilah Moreno). No ritmo impiedoso da cidade, os três vão viver a euforia da paixão e a sua outra face.

O filme Quanto Dura o Amor? tem estreia prevista para 9 de outubro.

Como economizar dinheiro dentro de casa

O consultor de planejamento financeiro pessoal Augusto Saboia dá dicas para cortar gastos e conseguir dinheiro dentro de sua própria casa. Augusto Saboia é um dos participantes da Expo Money, evento de educação financeira que ocorre em São Paulo entre 17 e 19 de setembro de 2009.

Veja o video de como economizar dinheiro dentro de casa:

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Halo 3: ODST - Trailer live-action

Assista ao trailer épico de Halo 3: ODST em live-action

No final da semana passada, Halo 3 ODST ganhou um trailer em live-action (com atores reais). A estratégia não é nova: a Microsoft já havia empregado curtas-metragens semelhantes para o lançamento de Halo 3, mas o teaser não deixa de ser empolgante e bem realizado. Veja abaixo um fuzileiro naval de reconhecimento da UNSC, um dos Orbital Drop Shock Troopers que dão título ao jogo, em treinamento - e seus primeiros combates.

O título será pautado na furtividade, algo bem diferente dos demais jogos da série, com uma história que se passa durante os acontecimentos de Halo 2. A trama se desenrola com o personagem tentando descobrir o que aconteceu com seus companheiros após uma invasão da Covenant.

O lançamento, para um a quatro jogadores nos modos cooperativo ou multiplayer versus, acontece em 22 de setembro para o Xbox 360.

Halo 3: ODST


Halo 3: ODST - Trailer live-action

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rambo V: Sinopse bizarra

Rambo V: Sinopse bizarraO filme Rambo V foi confirmado a pouco tempo e ainda está no início da produção. E já foi divulgada uma sinopse bizarra para o quinto filme da franquia.
Sylvester Stallone contou ao Ain’t It Cool News que o título do quinto filme será Rambo V: The Savage Hunt e vai ser uma ficção científica.

Confira a sinopse de Rambo V: The Savage Hunt:

John Rambo pode encontrar qualquer um — ou qualquer coisa — na Terra. Agora o Exército precisa desesperadamente dele para uma missão que seus instintos ultra sensitivos o dizem para recusar. Uma Fera está solta em algum lugar ao norte do Círcula Polar Ártico. Ela já dizimou uma instalação de pesquisa e aniquilou um esquadrão de elite. E a criatura está indo em direção ao sul, à civilização.

É um trabalho que Rambo e seu parceiro de caçadas Beau Brady não podem recusar, mas ele e uma equipe de forças especiais descobrem que o alvo é pior do que imaginavam, uma abominação meio-humana criada por uma agência renegada através de uma série de experimentos genéticos. A destreza humana, salvageria de um animal, e um poder pré-histórico que transcendeu as eras. E mesmo se Rambo e Beau sobreviverem à sua sede por sangue humano, eles ainda terão de enfrentar a realidade de que o bicho pode ser imortal.