domingo, 26 de abril de 2009

Orkut: Dica de como ficar bem no site de relacionamento mais famoso da rede

O Orkut virou mania nacional! Desde que entrou no ar, em janeiro de 2004, o site atrai mais de 30 milhões de brasileiros (mais de 50% do total), que participam ativamente de sua rede de relacionamentos sociais. Mas, dentre tantos perfis, o que fazer para que o seu se destaque nesse universo vitual? "Não se exiba mais do que o necessário. Porque, como em qualquer outro lugar público, as pessoas devem aprender a se portar socialmente", explica Carlos Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil. Então faça seu login e, com as dicas abaixo, torne seu perfil mais bacana e popular.

Cuide de seu perfil

Olha o português!
Erros de ortografia pegam muuuito mal. Peça para aquela sua amiga fera em gramática dar uma revisada nos textos do perfil. O famoso "internetês", apesar de ágil, deve ser evitado em suas páginas de apresentação. Use-os nos scraps (recados), se quiser.

Menos é mais!
Demonstrar ser supersensual ou feliz à toda prova não garantirá o sucesso do seu perfil. Seja honesta e não tente aparentar aquilo que na vida real você não é. Cedo ou tarde acabará sendo cobrada por essa falsa personalidade virtual que criou.

Atualize sempre!
Nunca deixe seu perfil abandonado. Sempre que possível, apague os scraps-spams (recados com propagandas) e responda os recados deixados por seus amigos. "Os brasileiros são muito ativos no Orkut. Os perfis são atualizados cerca de uma vez por semana", relata Carlos Ximenes.

Comunidade "Odeio trabalhar"? Nem pensar!

Bonita x vulgar
Vale aquela em que você aparece produzida; afinal, sentir-se bonita é essencial. Mas sem excesso! Resista à tentação de recorrer a programas de tratamento de imagens. Paisagens ou partes do corpo, como só mostrar os olhos claros, não são boas estratégias para atrair os orkuteiros.

Frases poderosas
Por ser a página principal do Orkut, deve causar boa impressão. Frases de impacto e letras de música são ótimos atrativos, mas devem condizer com sua personalidade. Evite colocar dados pessoais que possam comprometer sua segurança, como endereço e telefone.

Comunidades
Elas dizem muito sobre suas preferências. Ingressar em fóruns como "Eu amo a minha mãe" são uma boa pedida. No entanto, fuja das ofensivas. Para quem busca emprego, fuja de comunidades como "Odeio trabalhar", pois muitos recrutadores visitam o perfil dos candidatos no processo de admissão.

Carinhos virtuais
É possível montar seu avatar (estilo de "boneco" virtual no Orkut chamado de buddy poke) e interagir com os de seus amigos com abraços, paqueras, cantorias e até vôos! Ainda não montou o seu?Capriche!

Álbum de fotos
O bom senso deve prevalecer, por isso, nunca, atenção, nunca poste fotos constrangedoras. Aparecer embriagada ou em poses comprometedoras colocam em xeque sua seriedade.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Desentupir privada de Graça

Descubra como desentupir uma privada de graça
Veja como fazer para desentupir uma privada sem gastar um pingo de suor!
A dica é relativamente simples, mas muito útil.

Para isso, precisa de um pote de aproximadamente um quilo de soda caústica, que você encontrar nas lojas especilistas em construção.

Soda Caústica é EXTREMAMENTE tóxico deixe longe de crianças, pode causar queimaduras GRAVES!

Bom o devido cuidado! Sigas instruções:

1. Ao se deparar com a privada entupida, você deve colocar 300g de soda caústica dentro do vaso, na água.

2. Ferva 500ml de agua da torneira

3. Jogue a água quente dentro do vaso sanitário sobre a soda caústica. Deixe agir e aguarde 2 horas, faça preferencialmente antes de dormir, para evitar surpresas.

Conclusão: a soda caústica derrete toda a gordura orgânica presente na tubulação do vaso sanitário, e aguá quente potencializa sua ação.

Observação: Se depois de fazer o procedimento listado acima, ainda presistir o entupimento da privada, esse entupimento é causado por um objeto. Que deve ser retirado por profissionais, afim de desobistruir a passagem da água pelo encanamento.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mulher capota a Ferrari emprestada do chefe

Uma mulher de 23 anos estava dirigindo a Ferrari do chefe, mas acabou capotando o veículo em Boulder Creek, no estado da Califórnia (EUA), segundo a polícia. Ela perdeu o controle do carro em uma curva. A mulher não sofreu nenhum ferimento, mas a Ferrari teve danos avaliados em US$ 125 mil (cerca de R$ 276 mil). A polícia informou que a mulher não havia consumido bebidas alcoólicas.

Cantora Lady GaGa revela que já deu autógrafo em pênis

Nova sensação do pop americano, a cantora Lady GaGa disse que recebe muitos pedidos de autógrafos estranhos, mas um a deixou atônita: um fã pediu que ela desse um autógrafo em seu pênis, segundo o site "Showbiz Spy".

"Eu me sinto envergonhada de dizer isso, mas o local mais estranho que eu já autografei foi um pênis", afirmou ela, destacando que o caso aconteceu quando ela estava no Canadá.

"Eu fiquei rindo tão forte que eu mal podia respirar", afirmou Lady GaGa, que se chama Germanotta Stefani.

A cantora também é famosa por exagerar nos visuais e usar roupas inusitadas ou muitas vezes bizarras.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe: estreia antecipada nos EUA

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia no dia 15 de julho, dois dias antes da data inicialmente marcada em países como EUA, Nova Zelândia, França, entre outros da Europa. No Brasil a data para "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" continua marcada para 17 de julho.

Segundo a Warner Bros., a mudança tenta antecipar a estreia num período competitivo das bilheterias norte-americanas, ou seja, no verão. Já no Brasil, a data continuaria a mesma para manter uma tradição: as estreias acontecem às sextas-feiras.

Esta é a segunda mudança de data da sexta aventura em Hogwarts. A estreia inicialmente deveria acontecer no final de 2008, tendo sido mudada para o verão norte-americano, em julho deste ano. O quinto filme do bruxo, "A Ordem da Fênix", estreou em julho de 2007.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

BMW lança X5M e X6M

A BMW vai apresentar no Salão do Automóvel de Nova York os crossovers X5M e X6M. Os carros levam motor 4.4 V8 com 555 cavalos de potência, muito mais encorpado que o motor 5.0 V10 (520 cv) utilizados nos atuais modelos M5 e M6 da montadora alemã.

O X5M e o X6M vêm ainda com transmissão automática de seis velocidades e câmbio "borboleta" instalado atrás do volante.

De acordo com o fabricante, os dois modelos aceleram de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atingem as velocidades máximas limitadas eletronicamente de 250km/h ou 275km/h (nos modelos com o opcional "M Package").

Não há previsão destes modelos serem vendidos no Brasil.

O Salão do Automóvel de Nova York começa no próximo dia 10.

BMW lança os crossovers X5M e X6M no Salão do Automóvel de Nova YorkBMW lança os crossovers X5M e X6M no Salão do Automóvel de Nova York

sábado, 4 de abril de 2009

Mulher fica presa no próprio carro e chama polícia

Uma mulher da cidade de Kissimmee, no estado da Flórida (EUA), ligou para a emergência da polícia após ficar presa dentro do próprio carro, segundo reportagem do jornal norte-americano "Orlando Sentinel".
Desesperada, a mulher disse para os policiais que não conseguia desbloquear as portas do veículo, segundo reportagem do periódico.
"Meu carro não liga. Estou trancada dentro do carro", disse a mulher, que não foi identificada pelos policiais. "Está ficando muito quente aqui e não estou me sentindo bem", acrescentou ela.
Como a parte elétrica do veículo não funcionava, o policial perguntou à mulher se ela era capaz de puxar manualmente o pino que trancava a porta. Após seguir a recomendação, ela disse: "Sim, eu consegui abrir a porta".

Ereção de 8 dias

Um agricultor peruano passou por uma cirurgia após ter uma ereção de oito dias, afirmou um médico em um hospital da cidade de Sullana.

"O paciente chegou ao hospital com uma dor muito forte por causa da ereção", disse o cirurgião Nelson Carrasco, acrescentando que o homem de 53 anos de idade não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou álcool.

O médico acrescentou que o paciente, cuja identidade não foi revelada, sofreu de priapismo, ereção persistente do pênis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido erétil.

Carrasco disse que o homem passou por uma cirurgia no hospital de Sullana, cerca de mil quilômetros ao norte de Lima, capital peruana.

"Nós estamos investigando a causa do priapismo, pois, se não encontrarmos uma solução, poderia acontecer novamente", disse Carrasco.

Mulher usa cola em vez de colírio e quase fica cega

O que você faria se pingasse cola no olho em vez de colírio? Se não for doloroso, certamente deve ser desesperador. Foi o que aconteceu com a britânica Paula Griffin, nesta semana.
Paula contou ao jornal The Telegraph que tudo aconteceu quando ela acordou e foi até o armário pegar um frasco de colírio. Ainda sonolenta, ela confundiu-se e acabou pegando um frasco de cola semelhante ao do colírio.
“Eu ainda estava muito cansada e não conseguia enxergar muito bem, então fui até o banheiro e escolhi o frasco na prateleira. Espremi apenas duas gotas e percebi que algo estava errado“, disse ela. Com isso, seu olho ficou colado por oito horas e só foi aberto com a ajuda médica.
Paula deu muita sorte, pois felizmente não era uma daquelas colas de secagem rápida. O produto é utilizado por manicures para fixar unhas postiças, e traz advertências sobre seu uso indevido.
Dr. Simon Bell, o médico que atendeu Paula, disse que ela só não ficou cega porque havia aplicado a cola no canto do olho direito.
Para quem gosta de fazer piadinhas com as loiras, Paula comentou: “Foi um acidente desagradável, e que poderia ter acontecido com qualquer um. Odeio pessoas que pensam que eu sou uma loira burra, porque eu não sou“, desabafa a garota.