Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Jurassic Park 4 está cancelado

Jurassic Park IV canceladoDurante a coletiva de imprensa de O Curioso Caso de Benjamin Button em Los Angeles, a produtora Kathleen Kennedy comentou outro de seus projetos - o quarto filme da série Jurassic Park.

Para a tristeza dos fãs dos dinossauros de Spielberg, Kennedy informou que os planos para o filme foram aparentemente cancelados. "Não estamos fazendo... Não sei. Quando Michael Crichton faleceu eu senti que talvez fosse o suficiente. Talvez aquele tenha sido um sinal de que é melhor não mexer com a trilogia", disse. Ela está se referindo, claro, ao autor do romance que originou o primeiro filme, que morreu há um mês. Vale lembrar também que outro profissional importantíssimo para a franquia, o especialista em efeitos especiais Stan Winston também faleceu este ano.

O último contratado para mexer no roteiro de Jurassic Park IV foi William Monaghan, vencedor do Oscar pelo roteiro de Os Infiltrados. As últimas notícias divulgadas pelo produtor Frank Marshall diziam que ele começaria a trabalhar no filme logo depois de Indiana Jones IV, o que não aconteceu.

Parece que as idéias para a quarta aventura não agradaram os produtores - e a morte de Crichton colocou um ponto final nos planos. Mas como estamos falando de Hollywood, tudo pode mudar futuramente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, uma quarta aventura no parque iria ser o maximo, mesmo que
os três anteriores ainda stejam sendo um sucesso a parte, um quarto filme com nóvassenas espetaculares iria faser a diferença, justamente agora mais moderno, com mais tecnolojia ainda, e perto do ano em que vai ser acediado um dos maiores acontecimentos do planete a "Copa do Mundo" seria simplesmente o alge, sem flar que o filme "Godzilla" que tambêm é um super filme merece ter uma continuação, se liga em Hollywood,Los Angeles e companhia.

Anônimo disse...

É isso ai ANGELES HOLLYWOOD DEVERIA FAZER MAIS UM FILME DA TRILOGIA,SOU FÃ MESMO DOS FILMES JURASSIC PARK
E MAIS FÃ AINDA PELOS DINOSSAUROS Q VIVERAM MILHOES DE ANOS ATRAS!!!!!!!

Desenhos disse...

Eu e milhhões de pessoas no Brasil todo adoraríamos muito ver a continuação deste grande secesso do cinema.