Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas que seu celular pode fazer

O número de emergência em todo o mundo é 112. Este número pode ser chamado mesmo que o celular esteja bloqueado ou sem saldo.
- E, óbvio, quando você precisar, não vai lembrar disto!!!

Fechou o carro e deixou a chave e o controle do alarme lá dentro? Está a kilometros de casa, onde tem outro controle remoto para abrir o carro? Pois bem, a solução está em fazer uma chamada para casa. Quando alguém em casa acionar o comando (próximo ao telefone), o carro abre !!!

A bateria do celular descarregou? Todos os celulares têm uma reserva de carga na sua bateria. Ao digitar *3370# automaticamente é ativada a reserva dando até cerca de 50% de energia adicional. Quando voltar a recarregar o celular automaticamente voltará a carregar esse suplemento de energia podendo ser utilizado outra vez!!!
- Como você vai digitar isto com o celular desligado!!!

Como desativar um celular roubado? Primeiro tem de saber o número de série do celular (IMEI). Para o encontrar digite: *#06#. Ao digitar aparece no mostrador 15 dígitos. Este é o número de série do telefone. Escreva e guarde num lugar seguro e contacte a sua operadora para cancelar ou anular o telefone.

Nenhum comentário: