Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rambo V: Sinopse bizarra

Rambo V: Sinopse bizarraO filme Rambo V foi confirmado a pouco tempo e ainda está no início da produção. E já foi divulgada uma sinopse bizarra para o quinto filme da franquia.
Sylvester Stallone contou ao Ain’t It Cool News que o título do quinto filme será Rambo V: The Savage Hunt e vai ser uma ficção científica.

Confira a sinopse de Rambo V: The Savage Hunt:

John Rambo pode encontrar qualquer um — ou qualquer coisa — na Terra. Agora o Exército precisa desesperadamente dele para uma missão que seus instintos ultra sensitivos o dizem para recusar. Uma Fera está solta em algum lugar ao norte do Círcula Polar Ártico. Ela já dizimou uma instalação de pesquisa e aniquilou um esquadrão de elite. E a criatura está indo em direção ao sul, à civilização.

É um trabalho que Rambo e seu parceiro de caçadas Beau Brady não podem recusar, mas ele e uma equipe de forças especiais descobrem que o alvo é pior do que imaginavam, uma abominação meio-humana criada por uma agência renegada através de uma série de experimentos genéticos. A destreza humana, salvageria de um animal, e um poder pré-histórico que transcendeu as eras. E mesmo se Rambo e Beau sobreviverem à sua sede por sangue humano, eles ainda terão de enfrentar a realidade de que o bicho pode ser imortal.

Nenhum comentário: