Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Emma Watson de calcinha transparente

Emma Watson, a atriz britânica e gostosa que interpreta a Hermione Granger no filme Harry Potter, fez 18 aninhos no dia 15 de abril e ela que acabou presenteando todos.
Ao sair da festa ela estava usando uma calcinha transparente e foi pêga no flagra pelos paparazzis que cobriam a festa.
Que presentão ela nos deu!

Confira as fotos abaixo e divirta-se!

*Clique nas imagens para ampliar

Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente
Emma Watson de calcinha transparente

27 comentários:

Unknown disse...

ai gente que horror.
deixa essas fotos para lá

Anônimo disse...

deixo pra la nao leticinha, aliás kd as suas fotinhus??

Anônimo disse...

QUE BUCEtINA LINDA!!!!!!KKKKK

Anônimo disse...

que oonda essa calcinha...

Anônimo disse...

ela ñ merece isso seus babacas

Anônimo disse...

vontade de meter nessa buceta filha da puta ( meu pau te cutuca )

Gabriel ( uno vértice ) disse...

vontade de lamber e meter nessa buceta gostosa cabeluda ehhhh hahahahahaha hihihi para sô não aí vei e enfia o dedo no cú dela e infa o dedo no seu cú hihihi no seu cú hihih haihehauaehuhaue hahahahhahah hehhaeheah ihuahushasuhsu finalizo

Anônimo disse...

OLHA OS CABELINHOS .....

Anônimo disse...

hhaaaa se eu pego essa bucetinha ! fico de pau duro só de imaginar eu enfiando a língua aí... depois os dedos , e por fim meu pau ! e chupar cada centímetro do corpo dela , começando pela buceta e depois indo pros peitos... ela ia gemer até ficar roca, e pedir pra eu ficar metendo até amanhecer o dia

Unknown disse...

q erotico

Thiago disse...

Ai se eu pego essa bucetinha ...
So ia parar quando eu emagresse-se uns 10 quilos

Breno disse...

Ela n merece isso msm + pra q foi com calcinha transparente ela queria era mostrar msm

Unknown disse...

Vocês sabiam quem EMMA WATSON não e mais virgem ? Eu tenho um video dela conversando com Bonnie Wright e deixa escapar e diz com quem foi e como foi tbm. Quem quiser saber manda email pra mim q respondo dizendo. (Mosca.her@gmail.com)

Anônimo disse...

hermione!
bah guia mto linda

falem o q quiserem mas a guria manda v

Anônimo disse...

Que idiotas, ainda dão de comentar

Anônimo disse...

Emma Watson gostosa mtria nela ate umas horas...ela eh muito gata...

Unknown disse...

uma bela buça mágica

www.blogdopedro.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O oS PeLO dA bUcTa dElA

Anônimo disse...

Emma sou seu fã nº1 te adoro
manda ve garota!!!
esses babaca fik falando M

Anônimo disse...

seus ridículos! ;@

Anônimo disse...

Seus punheteiros , vão beijar alguma menina , ao invés de ficarem olhando fotos de mulheres peladas na Internet . Essa foto é RIDÍCULA ! Sem falar que ela sem se deu ao trabalho de se depilar . Coloquem a foto de um homem nesse site !!

Anônimo disse...

ahhh que tesão só de olhar...tiraria a calcinha transparente com a boca, chparia o grilhinho dela até ela implorar para eu mete nessa buceta gostoso...eu ia fude ela todinha de tudo qto é jeito...ia enfia o pau gostoso nessa gostosinha, ia fude ela até de 4 com força, só de imaginar tô de pau duro...imagina essa boquinha chpando meu pau...eu ia goza na boca dessa delicia...ela ia grita "me fode me fode"
ai se tiv alguma mina que não gosto do q eu escrei pode vir tb que eu como tb...hauhauahua
vou fude o cu da emminha...enfia o pau nela até ela goza.

cassio disse...

seos otarios tudo bem q ela é bem gotosa q da voltade de meter mais ela n merece pau de nimguem só o meu eu queria ter tirado a virgindade dela então só elogiem

Anônimo disse...

ta precisando dar uma rapada pra ficar lisinha

Anônimo disse...

Seus viados filho de uma puta vão se fude seus miseraveis deixa ela em paz seus viados ridículos horrorosos vcs são uns tarados mizeraveis seus idiotas

Anônimo disse...

Uma bela calcinha