Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mr. Bean - Download dos episodios

Mr. Bean - Download dos episodiosMr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV (Independent Television) e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.
Mr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV (Independent Television) e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.

A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvadas. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 9 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

A primeira vez em que Mr.Bean foi exibido foi no ano de 1995, como um quadro do Fantástico, na Rede Globo. O sucesso foi muito grande, tendo sido encontrado na época até um sósia brasileiro de Rowan Atkinson.

Atualmente, a Band é a emissora que exibe esta série na TV aberta, de maneira irregular, geralmente como tapa-buraco da programação, quase sempre quando não há os eventos esportivos que a emissora costuma transmitir aos domingos. A Band exibe também o desenho animado do personagem.
Na TV a cabo é exibida no canal A&E Mundo.

Foram produzidos 2 longas e Mr. Bean:
Mr. Bean - O filme: lançado em 1997
Mr. Bean's Holiday: lançado em 2007

Infelizmente Rowan Atkinson aposentou o seu personagem de maior sucesso, Mr. Bean. Declarou que Mr. Bean's Holiday foi a última história do personagem!

Elenco:
Rowan Atkinson, Matilda Ziegler, Robyn Driscoll, Matthew Ashforde, Roger Sloman, Howard Goodall, Nick Hancock, Hugo Mendez

Faça o download dos episódios:

Disco 1:

1- Mr. Bean
Megaupload - Megarotic
2- Boa noite Mr. Bean
Megaupload - Megarotic
3- Cuidado com o bebê, Mr. Bean
Megaupload - Megarotic
4- A maldição de Mr. Bean
Megaupload - Megarotic

Disco 2:

1- Mr. Bean vai a cidade
Megaupload
2- Mr. Bean ataca novamente
Megaupload
3- Mr. Bean no quarto 426
Megaupload
4- Mr. Bean em faça você mesmo
Megaupload
5- Corte de cabelo do Mr. Bean
Megaupload

Disco 3:

1- A volta de Mr. Bean
UpFile
2- Mr. Bean volta a escola
UpFile
3- Tee off Mr. Bean
UpFile
4- Feliz natal Mr. Bean
Megaupload
5- O problema com Mr. Bean
Megaupload
6- A biblioteca
Megaupload
7- O ponto de ônibus
Megaupload

Nenhum comentário: