Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

segunda-feira, 17 de março de 2008

Os melhores geradores de avatar

Os melhores geradores de avatar - Hero-o-Matic melhores geradores de avatar - South Park StudioOs melhores geradores de avatar - Avatar dos SimpsonsOs melhores geradores de avatar - Mess Dudes
Deseja criar um avatar para utilizar em fóruns ou mesmo uma figura para enfeitar o seu blog ou site? Aqui está a lista dos melhores geradores de avatar e afins da internet, ou pelo menos os melhores que eu consegui encontrar.

1o Lugar - Hero-o-Matic: Difícil encontrar um gerador de avatar que crie personagens com um visual tão caprichado. Como o próprio nome diz o esta ferramenta gera super-heróis, onde é possível escolher desde o cabelo a acessórios, passando por asas, capas e roupas.

2o Lugar - South Park Studio: Ótima ferramenta para gerar personagens com o visual South Park, o desenho com personagens politicamente incorretos.

3o Lugar - Avatar dos Simpsons: Com o gerador de avatares no site do filme dos Simpsons, é possível gerar personagens com o look and feel dos habitantes de Springfield.

4o Lugar - Mess Dudes: Longe de conhecer esses personagens, o Mess Dudes entra na lista pois na minha opinião gera figuras interessantes, além de com um ar de exclusividade.

Nenhum comentário: