Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dança do colo: Desperte todos os sentidos de seu parceiro

Dança do colo: Desperte todos os sentidos de seu parceiroSaber seduzir nunca é demais, principalmente quando a função é sair da mesmice e botar fogo na relação. Uma boa sugestão é a "Dança do Colo", desenvolvida recentemente pela personal sex trainer Fátima Moura. A técnica promete despertar os cinco sentidos do parceiro e algo mais.

Segundo Fátima, a dança é baseada em exercícios tântricos. "Para o tântrico, o corpo é um templo vivo e a dança desperta a deusa existente em cada mulher", explica.

A Dança do Colo é um misto de sedução e dominação. Para despertar os cinco sentidos do parceiro ele deve ter seus olhos vendados e deve ser algemado (é recomendado o uso de algemas delicadas feitas de tecidos ou uma echarpe). Faça isso de uma maneira gentil, pois não se trata de uma sessão sadomasoquista.

O ambiente também é fundamental para a sedução. Para compor um clima romântico e sensual, Fátima sugere que o local seja enfeitado com pétalas de rosas e velas.

Como a dança e a técnica tântrica já são muito sensuais, a personal recomenda o uso de lingeries - sexy, é claro - como calcinha, sutiã e um robe, ou uma camisola, em cores claras como branco ou rosa, para passar inocência e romance. A sensualidade virá da dança.

O objetivo de despertar todos os sentidos do parceiro é aumentar o prazer. De acordo com Fátima, fazer sexo com plena consciência de todos os sentidos aumenta a sensação do prazer durante a relação e ainda mais nos orgasmos. Ela também adverte que a Dança do Colo é melhor aproveitada quando o casal já tem um diálogo sexual desenvolvido e a mulher está com a sua auto-estima em alta.

"Sugiro que a dança seja feita em datas especiais como no aniversário dele e na noite de núpcias".

Veja agora o que é preciso para fazer a Dança do Colo:

1 - Tire a roupa de seu parceiro lentamente e vá beijando o corpo dele. Deixe-o apenas de sunga.
2 - Peça para que ele se sente em uma cadeira. Feche os olhos dele com uma venda e coloque as algemas ou echarpe para prender as mãos atrás.

Jogo dos sentidos

3 - Desperte cada sentido, separadamente, com intervalo de um minuto para cada um.
4 - O primeiro sentido a ser despertado é a audição. Escolha uma música que seja especial para o casal ou que sugira sensualidade. Para os outros sentidos abaixe o volume a deixando como fundo musical.
5 - Em seguida desperte o olfato borrifando um pouco do seu perfume (ou uma essência), levemente, próximo ao rosto dele.
6 - O terceiro sentido a ser despertado é o paladar. Escolha uma fruta como o morango e, primeiramente, passe nos lábios dele. Depois deixe que ele a deguste. A fruta pode ser substituída por um licor de chocolate ou vinho branco. Neste caso, molhe o dedo na bebida e umedeça os lábios dele.
7 - O quarto sentido a ser trabalhado é o tato. Passe uma pluma pelo corpo dele no ritmo da música. Depois, passe um lubrificante a base de água em suas mãos e toque todo o corpo de seu parceiro, principalmente a parte interna das coxas. Em seguida, coloque três gotas de um óleo estimulante (e comestível) na nuca, assopre levemente e retire o líquido com a boca (isso aquece o local).
8 - Por último, tire a venda dos olhos dele e faça a Dança do Colo. Dance em volta da cadeira, alterne movimentos e sente no colo dele, o abrace pelas costas e logo depois retire a sunga, o masturbe e faça sexo oral. Com ele ainda algemado, comece a se despir tirando, primeiramente, o robe. Solte o parceiro das algemas, sente-se no colo dele e tire as outras peças."Deste momento em diante só os dois poderão saber o que vai acontecer", finaliza Fátima Moura.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: