Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ferdinand Porcaro e Sonia Maria Cordeiro Porcaro

O casal Ferdinand Porcaro, 79, e Sonia Maria Cordeiro Porcaro, 67, embarcou no voo 447 da Air France, que caiu no trajeto entre Rio de Janeiro e Paris, para visitar uma filha, que mora na Noruega. Eles, que moram no Rio, haviam completado 50 anos de casado no dia 5 de maio.

Natural de Manhumirim, em Minas Gerais, Ferdinand é médico oftalmologista aposentado e morava no Rio de Janeiro desde 1963. Ele visitou Muriaé (MG), onde foi criado, há cerca de duas semanas, para comemorar o aniversário de casamento.

"Estamos chocados. Ele era o mesmo que um irmão, tinha muito carinho por mim", afirma Nildo Coltinho, cunhado do oftalmologista. Coltinho conta que o casal fazia essa viagem praticamente todos os anos, para visitar a filha. Ferdinand e Sonia tem quatro filhos --todos em idade adulta.

Segundo informações da Sociedade Médica de Muriaé, o médico se formou em 1956 pela Faculdade de Ciências Médicas da UDF (hoje UERJ). Ele se aposentou em 1995.

O voo 447 da Air France desapareceu sobre o oceano Atlântico na noite de domingo (31), com 228 pessoas a bordo. De acordo com a empresa, há 58 brasileiros entre os ocupantes.

O avião decolou por volta das 19h do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com destino a Paris e fez o último contato com o comando aéreo brasileiro por volta das 22h30 de domingo.

Não há hipóteses claras sobre o que pode ter derrubado a aeronave, mas já há certeza de que o avião sofreu despressurização e uma pane elétrica, porque a aeronave enviou alerta automático do tipo durante o voo. Sabe-se também que a aeronave enfrentou forte turbulência.

Nenhum comentário: