Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Faça sua mulher soltar-se mais na cama

Cabe a você fazer com que sua mulher seja mais solta na cama, saiba como
Sua mulher também pode ser maliciosa e pervertida. E cabe a você fazer com que esse outro lado dela venha à tona. Como? Autorizando toda essa liberação."A mulher está condicionada a representar o papel de boa moça. Ela precisa de autorização para quebrar essa regra", diz a americana Judith Sherven, co-autora do livro Be Loved for Who You Really Are (Seja amado por Quem Você Realmente É), em inglês, nas livrarias. A seguir, o roteiro da liberação.

Dê a ela o poder Imagine-a fazendo algo sexy e descreva a cena para ela. "Você deve dar os mínimos detalhes para que a garota seja capaz de reproduzir isso na real. Mais: ela deve sentir que você realmente acredita nesse lado liberal dela", diz Judith.

Instigue-a "Sussurre em público e ao pé do ouvido, por exemplo, o quanto ela o deixa excitado", diz o americano Ian Kerner, autor do livro She Comes First (Ela em Primeiro Lugar), em inglês, nas livrarias. Moral da história: acostume a mulher a se sentir sexy em público para que ela responda à altura entre quatro paredes.

Libere os desejos dela fora da cama Se ela quer saltar de páraquedas, procure uma escola de pára-quedismo. "Combinar medos e vontades traz
con: ança e segurança. E da próxima vez fará com que ela vá um pouco além em todos os sentidos", diz a sexóloga islandesa Yvonne Fubright, autora do livro Hot Guide to Safer Sex (Guia Quente para o Sexo Mais Seguro), em inglês nas livrarias.

Excite-a o dia todo Beije a garota na madrugada e diga que você espera pelo troco. "Saber que você a deseja é o melhor jeito de excitá-la", diz a americana Regena Thomashauer, autora do livro Mama Gena's Marriage Manual (Manual de Casamento da Mama Gena) , em inglês, nas livrarias.

Fonte: Mens Health

Nenhum comentário: