Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Diretor de Multinacional no Psiquiatra

- Ei, sabe daquela que o diretor da multinacional vai ao psiquiatra e diz: "Doutor, estou com problema. Estes anos todos de muito trabalho mexeram com a minha cabeça. Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí, eu vou para baixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!". Então o psiquiatra diz: "Deixe-me tratar de você durante dois anos. Venha três vezes por semana, e eu curo esse problema". "E quanto o senhor cobra?", pergunta o diretor. "R$ 150,00 a sessão", diz o psiquiatra. O executivo diz então que vai pensar, em seis meses eles se encontram na rua. "Por que você não me procurou mais?", pergunta o médico. "A R$ 150 a consulta? Um sujeito no bar me curou por R$ 10", responde. Intrigado o psiquiatra pergunta: "Ah, é? Como?" e ele responde: "Por R$ 10 ele cortou os pés da cama".

Nenhum comentário: