Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Twitter dos famosos: Mania das celebridades

Twitter dos famosos: Mania das celebridadesOs famosos descobriram o twitter com força total. Se antes apenas as celebridades estrangeiras usavam a ferramenta de microblogging, agora os artistas nacionais também se renderam a ela e, com isso, já começaram a aparecer polêmicas entre os famosos.

Um grupo de brasileiros - entre eles Bruno Gagliasso, Junior Lima e Marcos Mion - se mobilizou pelo twitter para protestar contra o senador José Sarney. Mas o principal objetivo do grupo, que se intitula "piratas", era fazer o ator Ashton Kutcher, que tem mais de um milhão de seguidores, falar sobre o assunto. Os brasileiros acabaram levando uma lição de moral do norte-americano, que disse que só os brasileiros poderiam lutar por seu país.

Bruno Gagliasso também chamou a atenção no twitter por divulgar o número de seu telefone para quase 20 mil pessoas. Provavelmente, o ator vai ter que mudar o número do celular, já que, como comentou depois, o telefone não parou mais de tocar.

A cantora Sandy - que já escreveu estar viciada na ferramenta -, Luciano Huck e Preta Gil são algumas das celebridades brasileiras que já se renderam ao serviço. O apresentador já até distribuiu prêmios pelo seu twitter.

Na última semana, o blogueiro Perez Hilton postou no twitter que havia sido agredido por Will.I.Am, do Black Eyed Peas. A atitude gerou uma reação do rapper, que gravou um vídeo defendendo-se e colocou no twitter.

Ashton Kutcher se divertiu com a mobilização dos brasileiros no twitter. Depois de escrever que a seleção norte-americana venceria a brasileira na final da Copa das Confederações, o ator recebeu inúmeras mensagens de brasileiros.

Lindsay Lohan usa a ferramenta para postar fotos - como uma em que aparece sem blusa, escondendo os seios com uma peruca - e, muitas vezes, mandar "recadinhos cifrados" para a ex-namorada (ou atual, quem sabe?) Samantha Ronson.

Paris Hilton, que é contumaz usuária do serviço, também criou problemas com uma foto postada no twitter. Ela colocou uma foto de biquíni em Dubai, onde é proibido usar este tipo de traje em público.

Nenhum comentário: