Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

sábado, 1 de agosto de 2009

Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora

17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de ForaO Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora terá neste final de semana sua 17ª edição. A exposição, realizada no pavilhão da Expominas, deve reunir mais de 300 veículos das mais variadas marcas e modelos e atrair não só colecionadores como aficionados e o público da cidade.
Telmo Fagundes coleciona carros antigos há cerca de 20 anos. Pela primeira vez ele participa do encontro de Juiz de Fora e a expectativa é grande: “Vou levar três carros: Impala Conversível de 1953, que eu terminei a restauração agora e nunca foi exposto, e dois que já foram premiados: Packard Coupé 1954 e uma picape Studebaker, de 1961, única no país”. Já Manoel Castañon, vem com a esposa e o filho de 15 anos, que também já coleciona carros antigos. A família trará quatro carros, entre eles um Ford Thunderbird Coupé 1965, um Chevrolet Corvette 1959 e um Mercury Convertible 1939.

Paralelamente à exposição de carros, o encontro terá a mostra Autoretratos, com gravuras de carros antigos de autoria do editor de AutoEstrada, Jorge Meditsch.

O 17º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora abre com festa na noite de 31 de julho e recebe o público nos dias 01 e 02 de agosto.

Nenhum comentário: