Piada Show de Bola - Um Show de Piadas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Porsche Cayenne turnado

A empresa alemã SpeedART, outra customizadora especializada em esportivos da Porsche, revelou sua proposta para o utilitário Cayenne, movido a diesel. Batizado de Titan DTE 310, o modelo da SpeedART traz modificações no chassi, na carroceria, além de mais potência e novidades no interior. O ponto de partida do trabalho foram modificações empreendidas ao motor 3.0 litros V6, a diesel, de 243 cavalos, que equipa o jipão. A empresa oferece três diferentes versões de desempenho que elevam a potência do modelo para 283 cv, 294 cv e 314 cv.
As primeiras opções incluem uma central eletrônica do motor (ECU) modificada, enquanto a variante mais potente traz um turbocompressor de maior vazão. Os preços partem de 1.990 euros (cerca de R$ 5 mil). Há ainda um sistema de escape especialmente desenvolvido para o motor V6 a diesel, além de uma configuração de suspensão esportiva.
Por fora, a Cayenne Titan DTR 310 ganhou um pacote de itens aerodinâmicos completo, que inclui spoilers frontais com luzes de neblina adicionais, luzes diurnas, saias laterais e um novo desenho para a traseira. Internamente, a empresa alemã revestiu o painel, o descanso de braço e as laterais das portas com couro Alcântara, que contrasta com as costuras na cor amarela. O mesmo material foi usado para cobrir o volante de três raios com borboletas para a troca das marchas.

Confira as fotos do Porsche Cayenne turnado:

Tunnig: Porsche Cayenne turnadaTunnig: Porsche Cayenne turnadaTunnig: Porsche Cayenne turnada

Nenhum comentário: